Aquela pulguinha atrás da orelha, me dizia para descartarmos quaisquer outros tipos de problemas neurológicos e para isso, decidimos consultar a neurologista que os acompanha desde bebês, por causa da prematuridade.
Ela também o examinou e diagnosticou como a Síndrome de Tourette e nos orientou a medica-lo com a Clonidina e nos disse que o que de fato dá resultado é a Clonidina com um neuroléptico.
Dos exames, fizemos apenas o Eletroencefalograma, cujo resultado deu normal.
Ontem estivemos também no pediatra que o acompanha desde o nascimento e ele é da mesma opinião da psiquiatria e nos tranquilizou quanto a Clonidina.
Pois bem, como nesse meio tempo os tiques motores e vocais aumentaram, e o estão incomodando, ontem a noite administramos a Clonidina pelo primeiro dia.
Confirmamos com a Dra Ana, a psiquiatra e ela foi categórica em afirmar que a Clonidina funciona bem sem neuroléptico e o quanto mais longe de neurolépticos ficarmos, melhor! Que bom!
Neurolépticos são péssimos..Dra. Ana conhece muito !!.relaxamento profundo, hipnose ao maravilhoso para tiques..
ResponderExcluirNeurolépticos são péssimos..Dra. Ana conhece muito !!.relaxamento profundo, hipnose ao maravilhoso para tiques..
ResponderExcluir