Apresentando

Meu objetivo com este blog é auxiliar outras mães, pais, familiares e amigos a conhecerem algumas características desta Sindrome de Tourette, do ponto de vista do dia-a-dia de uma familia comum, diante do misterioso, preocupante, desconhecido e inexplicável, a fim de que sejam realizados cada vez mais precocemente diagnósticos e tratamentos, assim como possa ser aberta a possibilidade de que estas "hoje" apenas crianças, possam ser melhor compreendidas em suas escolas, em atividades sociais como um cinema para citar um exemplo.

Relatarei aqui, um pouco dos fatos, impressões, sentimentos e com absoluta consciência, de que não se deve julgar a nenhum ser humano, pois cada um, calça apenas seus próprios sapatos e se restringe a saber exatamente o quanto seus sapatos lhe pressionam os pés. Quanto aos pés alheios, jamais saberemos o quanto eles sofrem, tampouco o que lhes faz sofrer, nem nos compete sabê-lo.

Abraços.

2 comentários:

REIKI - EFEITO SURPREENDENTE

A ST (Síndrome de Tourette) é intermitente, se apresenta em altos e baixos, dependendo dos níveis de ansiedade, espectativas, descanso, ten...