ESCOLA DE TÊNIS - Coordenação Motora

Surgiu a idéia de colocarmos nossos filhos para fazerem aula de tênis.
Eu particularmente pensei que poderia ser estressante, muito desgaste, mas meu marido insistiu, graças à Deus, o que foi muito bom!
Na última quarta-feira, foi a aula teste.
Meus filhos gostaram bastante e eu mais ainda, pelo fato de a aula não consistir em apenas bater bola, mas em exercícios de coordenação motora envolvendo as pernas, quadril, braços, tudo o que vai contribuir para o desenvolvimento motor, coordenação motora, resultado esperado: firmeza no andar, sincronização dos movimentos, aumento da auto-estima, tônus muscular, englobando maior desenvolvimento neuro-muscular, o que será excelente para esta fase.
Em paralelo, fomos novamente à praia neste final de semana, meu filho brincou muito e fez exercícios no mar, na areia, jogou muita bola, correu e os tiques praticamente sumiram lá, porém, quando chegamos em casa ontem, nossa, foi difícil, todos os tiques de uma só vez...
E a semana começa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REIKI - EFEITO SURPREENDENTE

A ST (Síndrome de Tourette) é intermitente, se apresenta em altos e baixos, dependendo dos níveis de ansiedade, espectativas, descanso, ten...